segunda-feira, 13 de julho de 2020

FOTOS ENVIADAS POR UM AMIGO DO BLOG













9 comentários:

  1. Sou marido voyeur busco um negro do RJ pra fuder minha mulher ela tem 56 anos e é gorda,tem tesão em negros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou do rio de janeiro negro bom dote adoro fuder fofas me chama thiagodecaxias@yahoo.com.br

      Excluir
  2. Sou marido voyeur busco um negro do RJ pra fuder minha mulher ela tem 56 anos e é gorda,tem tesão em negros

    ResponderExcluir
  3. Alguém quer trocar fotos de esposas gordas gordinhas e gorducha mande fotos no meu e-mail ra720937@gmail.com retribuirei com minha esposa ggg

    ResponderExcluir
  4. Sou doido pra comer essa mulher 😋

    ResponderExcluir
  5. Olá, me chamo Claudio, sou de São Paulo e gostaria de conhecê-la, caso haja algum interesse de sua parte segue meu número de contato: 11 9 4717-2497.

    Beijos, Claudio

    ResponderExcluir