domingo, 22 de janeiro de 2012

PUTAS AMADORAS DO BRASIL


























15 comentários:

  1. oi safada só de ver sua linda buceta eu bati uma vamos sai pra nós fodermos bem gostoso delicia aguardo contato um beijo e uma chupada na buceta safada.................

    ResponderExcluir
  2. Belas fotografia muito linda pr bens

    ResponderExcluir
  3. queria te ponha deitada e mamar seus peitos e passar minha língua nos bicos do seus peitos e apertar bem forte e ficar passando a minha mão na sua buceta enquanto chupo seus peitos depois abro bem suas pernas caio de boca na sua buceta chupo bem gostoso até deixa bem molhada toda úmida daí lambo seu grelo bem gostoso suavemente daí boto meu pau todo pra dentro e aí meto meto meto com vontade depois mando você fica de quatro chupo bem sua buceta passo minha língua debaixo pra cima e lambo bem gostoso daí boto meu pau todo pra dentro meto meto meto com vontade e forte bem rápido e segurando na sua cintura bem firme daí sem tirar o meu pau dê dentro da sua buceta mando você deitar empinar a sua bunda pra mim daí contínuo metendo metendo meu pau na sua buceta bem forte e rápido até você gozar novamente bem gostoso no meu paudepois ia virá você de barriga pra baixo ia pedir pra você se deitar e abrir um pouco só as pernas e mandar você arrebatar e empinar sua bunda pra mim e aí coloco meu pau bem no meio da sua bunda dava algumas esfregadas antes de botar pra meu pau na tua buceta daí soco soco soco e ao mesmo tempo ficava beijando e mordendo seu pescoço tô louco pra foder uma puta chama aí 45998135285 joarezribeiro3@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. ola gostosas tenho um pauzao que as mulheradas adorao grande grosso se quizerem esquemas me liguem..meu zap..18996469899

    ResponderExcluir
  5. ola gostosas tenho um pauzao que as mulheradas adorao grande grosso se quizerem esquemas me liguem..meu zap..18996469899

    ResponderExcluir
  6. Dlç qro fudr essa gostosa meu zap 71996581656

    ResponderExcluir